Lucas_Blanco Admin
●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•: ●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•: (100/100) ●๋•мσcнιℓα●๋•:
| Assunto: Rota 31 Seg Ago 02, 2010 6:44 am | |
| Aqui voce encontra: ledyba caterpie weedle pidgey rattata hoothoot spinarak bellsprout metapod [raro] kakuna [raro] Surfando ou pescando: poliwag poliwhirl [raro] magikarp Apricorns: blk apricorn Itens: TM 44 Rest potion pokebola vs. recorder | |
|
Ash Admin
| Assunto: Re: Rota 31 Sex Nov 19, 2010 7:15 pm | |
| estava andando e vi um hoothoot Eu:vai prinplup prinplup - hydro bomba *hoothoot é acertado prinplup - redemoinho *hoothott é acertado e fica tonto prinplup - bicada *hoothoot é acertado e fica fraco hoothoot - confusão *prinplup fica confuso hoothoot - asa de aço *prinplup é acertado e não esta mas confuso prinplup - hydro bomba *hoothoot fica fora de combate Eu:vai pokebola tum...tum...tum...plin!!!! Eu:retorne prinplup *continuei minha jornada | |
|
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Rota 31 Ter Abr 12, 2011 8:32 am | |
| Eu saio de casa para levar meus pokemons para brincarem na floresta.Podem sair. Chaaaarrrr Spearoowww Pochyeenaa Nido Seedooot Shiiinx. Eu:Podem fazer o que quiserem. Eu deito para dormir quando ele me acordam.Eles me levam para um lugar. Chegando la eu vejo que era só uma pokebola,dai eu a pego e guardo na mochila. Eu:Muito obrigado. Depois eu volto a dormir. | |
|
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Rota 31 Ter Abr 12, 2011 8:39 am | |
| Pokebola na ficha
Eu estava andando pela rota 31 quando um cara veio falar comigo Cara: (bocejo)Awww....Oi garoto...voce é um treinador..? Eu: Oi, bem...sim sou um trainador de pokemon. Porque? Cara: Porque...Awwww...queria te oferecer isso daqui, é um TM 44 Rest. Eu axei por ai e como nao me faz falta pode ser que voce daria maior uso...Awww... Eu: Bom...Valeu. Xau Cara: Xau
E continuei jornada. | |
|