| Ginasio de Celadon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ash Admin
●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•: ●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•: (100/100) ●๋•мσcнιℓα●๋•:
| Assunto: Ginasio de Celadon Sex Ago 06, 2010 5:00 pm | |
|
Última edição por Ash em Sex Fev 11, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Ginasio de Celadon Ter Fev 08, 2011 8:24 pm | |
| | |
|
| |
Zero Treinador Iniciante
Mensagens : 41 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 28 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Ginasio de Celadon Sex Fev 11, 2011 11:51 pm | |
| Eu: Erika Estou Sem tempo Sera q nos podiamos Batalhar estou numa Disputa entre eu e o Ash pra ver quem conseguia Todas as 8 ingnias 1 e el ta na frente plz podemos andar rapido Erica: Claro pq nao?
Erica:TAngela Vai Eu: Arcanine Vai
Arcanine Vs Tangela -------------------------------------------
eu: Arcanine use dia ensolarado O campo fica ensolarado Atks de fogo duplicam de forsa Erica: tangela Use Rastrear A Visao de Tangela melhora Eu:Arcanine Use Circulo de fogo Tangela sorfre dano super efeito+Critico Erika: tangela use nuvem venenosa O campo fica comberto de venneno eu: Arcanine acabe com isso usando o Super Aquecimento Tangela fica tonto Erika: tangela use Time Duplo Velocidade DE tangela almenta Arcanine Fica confuso Eu: Arcanine Use Brasas Tangela e atingidoe fica fora de combate
Erika: Boa mas agora victreebell vaiiii Eu: Vou continar com o arcanine
victreebell Vs Arcanine
Eu: Arcanine use Agiliadade a velociade de Arcanine Sobe Erika: victreebell use o Agarao Arcanine Escapa Eu: Arcanine Use lansa Chamas victreebell sofre dano super efeito+critico/Efei D.E Erika: victreebell use Giga Dreno Parte da vida do arcanine e drenada Eu:Arcanine Use O Equi´pamento Quente Erika: victreebell use Agilidade Velocidade DE victreebell almenta Arcanine Fica confuso Eu: Arcanine Use Brasas victreebell e atingidoe fica fora de combate
Erika: ual estou empresionada agora Vaiiii vileplume Eu: aidnda Vou continuar ocm o arcanine
vileplume Vs Arcanine
Eu: Arcanine Use Agiilidade A Velocidade de Arcanine almenta Erika vileplume Use Raio Solar/Grasas ao Dia ensolarado o Raio solar nao presisa carregar Arcanine e atingido Eu:Arcanine Agilidade Denovo A Velocidade de Arcanine Almenta mais Erika: vileplume use o gas venenoso O capoe coberto de veneno Eu: arcanine Cirulo de Fogo vileplume e atingido critico + super efeito vileplume Fica Queimando Erica :vileplume use cura Vime pluse se libra do Queimado Eu: Nao adianta Arcanine circulo de fogo vileplume e atingida e fica fora de combate
Eu:Aeww Ganhei Erika: Boa Quando vc passar aki com mais calma Va ate minha casa Red estarei esperando anciosamente
| |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Ginasio de Celadon Ter Abr 12, 2011 9:18 pm | |
| Eu:Lucas vou passar no gynasio para lutar com a Erika Chegando no Ginasio. Eu:Eu queria falar com a Erika,é você? Erika:Sim. Eu:Eu te desafio! Erika:Vai Victreebell Eu:Vai Spearow
-Victreebell usa Folha Navalha -Spearow usa Air Slash -E para as folhas navalhas. -Victreebell é acertado -Victreebell usa Chicote de Vinha -Spearow usa Bico Broca -Victreebell é acertado e contraataca com Pó Sonifero -Spearow é acertado e fica confuso -Victreebell usa Chicote de Vinha -Spearow é acertado -Victreebell usa folhas navalhas -Spearow é acertado -Spearow para de ficar confuso -Victreebell usa Folhas Navalhas -Spearow desvia e usa Bico Broca -Victreebell é acertado e cai no chão. -Spearow termine isso com Golpe Aereo(Aerial Ace) -Victreebell fica fora de combate
Erika:Vai Vileplume
-Spearow usa Aerial Ace -Vileplume é acertado. -Vileplume usa Pó Sonifero -Spearow desvia. -Spearow usa Bico Broca -Vileplume é acertado -Vileplume usa Pó Sonifero -Spearow bate as asas jogando o Pó Sonifero contra o propio Vileplume -Vileplume está Confuso -Spearow usa Ataque de Furia -E o ataque acerta com dano duplo. -Vileplume ainda está confuso e não ataca -Vai Aerial Ace -E termine com Golpe de Asa -Vileplume está fora de combate
Erika:Volte Vileplume,vai Tangela Eu:Volte Spearow vai Charmander -Charmander usa Lança-Chamas - Tangela é acertado - Tangela usa Chicote de Vinha -Charmander usa Brasa -Repele o ataque . -Tangela é acertado -Tangela usa Absorv -Charmander usa Cortina de Fumaça -Tangela só consegue absorver a Cortina de Fumaça -Charmander use Brasa. -Tangela é acertado. -Charmander usa Lança Chamas -Tangela desvia -Tangela usa Chicote de Vinha -Charmander usa Lança-Chamas -Tangela é acertado e fica fora de combate
Erika:Parabéns você me venceu,aqui está sua recompensa. Eu:Até mais. Erika:Xau E assim continuo minha jornada a procura de mais pokemons e insignias.
Última edição por Gary em Ter Abr 19, 2011 7:08 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Ginasio de Celadon Seg Abr 18, 2011 12:35 pm | |
| Invalido O spearow nao aprende o asa de aço. | |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Ginasio de Celadon Seg Abr 18, 2011 8:07 pm | |