| Pedras evoluitivas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas_Blanco Admin
●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•: ●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•: (100/100) ●๋•мσcнιℓα●๋•:
| Assunto: Pedras evoluitivas Sex Nov 19, 2010 4:57 pm | |
| Aqui você pode encontrar pedras que evoluem o seu pokemon (apenas com autorizaçao de ADM): Pedra da folha Pedra do raio Pedra do fogo Pedra da agua Pedra da lua Pedra do sol As outras não tem no underground por isso tambem não podem ter aqui. | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Sex Nov 19, 2010 7:27 pm | |
| estava andando e descidi procurar coisas Eu:vulpix e pidgeot vão Eu:procurem coisas pelas redondezas pocurando... pocurando... pocurando... vulpix - vullllpix Eu:encontrou algo?ah não é nada é só uma pedra,ei é uma Pedra do raio Eu:uhuuuuul Pidgeot - piiiiiidgeotttt vulpix - vulllllvulllpixxxxx Eu:agora retornem *peguei a pedra coloquei na mochila ,e assim continuei minha jornada | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Sex Nov 26, 2010 1:24 pm | |
| Eu tava andando quando decidi ir no undarground Eu: Vai vibrava tente procurar algo aki . Vibrava: Vibrava!! Procurando... Vibrava: Brava, vibrava!! Eu: Que foi vibrava? Ele tinha encontrado uma pedra do fogo !! Eu: Muito bem vibrava, retorne. Dai pego a pedra do fogo e vou embora. | |
|
| |
Zero Treinador Iniciante
Mensagens : 41 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 28 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Sex Fev 04, 2011 8:04 pm | |
| eu- Muito BEm Gente Saiam Treecko-treeckoooo Growlthile-Grooowww eu Gente vamos faser o seguinte enquanto o Brok Dorme vamos procurar novos itens Entao vao... Treecko-Puff... Growthile-Tiissizzzz.... Treecko-treecko treecko treecko treecko( Procura.... Procura.... Procura... Procura....) Growthile-grow grow grow groww(procura... procura.... procura... procura...) Treecko + Growthile- T_T entao grwothile estava voltando Avistou uma pedra muito estranha uma pedra com um fogo interiror Treecko fasinado pela pedra a pegou rapidamente e correu para Red Treecko- Pfff.... Growthile-GROWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!(Usando Atk RApido Deu uma Pancada em Treecko) a Pedra Acabou caindo na frente de Red eu-UAUUU!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente Vlw Vcs Encontraram a Pedra DO FOGO!!!!!!!!!!! Parabens Treecko- Treecko ( ) Growthile -groww ( D: ) | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Sex Fev 04, 2011 8:12 pm | |
| estava andando e descidi procurar pedras no underground Eu:vulpix e Raichu vão Eu:procurem pedras estranhas vulpix - vullllpix raichu - raiiiichuuuuu!!!! procurando.. procurando... procuran... raichu- raichuuuuu!!!(achei algo) Eu-legal uma pedra do fogo Eu:uhuuuuul Eu- que maneiro vou dar um premio pra vocês descansem bastante vulpix - vulllllvulllpixxxxx(brigado Ash) raichu- raiiiiiraiiiiichuuuuu!(muito,muito obrigado) Eu:agora retornem para suas pokebolas *peguei a pedra coloquei na mochila e segui minha jornada | |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Dom Abr 10, 2011 4:03 pm | |
| Eu saio de casa e decido procurar alguma coisa pela redondeza. Eu:Vai Spearow. Voe pelo perimetro,e se você achar algo você me avisa. Spearoow!! E eu vou andando quando derrepente Spearow volta e vai me mostrando o caminho até o que ele achou. A gente anda... anda... anda... Até chegar a uma poça. Eu fico procurando mas não acho,mas dai eu vejo uma coisa se refletindo na poça.Eu vou lá e pego aquela coisa e quando vejo é uma pedra da lua. Eu:Muito bem Spearow,agora volte. E eu volto para minha casa. | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Seg Abr 11, 2011 12:00 pm | |
| Invalida voce nao pediu autorização a um ADMIN | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Seg Abr 11, 2011 12:42 pm | |
| cara não estou querendo ser sem educação mas... CARAMBA VOCÊ NÃO LEU AS REGRAS NÃO! | |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Qua Abr 13, 2011 8:21 am | |
| Eu estava andando com meu Poochyena. Eu:Poochyena me ajude a achar alguma coisa. Poochyeeenaaa. Poochyena começa a fareijar a grama até que ele me chama. Eu:Mas eu não estou vendo nada. Poochyy. Eu:Está em baixo da pedra? Poochyeenaa. Poochyena use o Giga Impact naquela pedra. Poochyenaaa! E a pedra se quebra e debaixo dela eu acho um Pedra da Lua. Eu:Muito bem Poochyena agora vamos para casa. Poochyenaaa
Autorização:Lucas_Blanco | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Qua Abr 13, 2011 11:25 am | |
| Agora sim está válida e na ficha. | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Qua Abr 13, 2011 11:47 am | |
| Eu estava andando pelo Underground à procura de pedras. Eu: Vai Turtwig me ajude procurar pedras evoluitivas !!! Turtwig: Turtwig!! E passado 10 min... Turtwig: Turtwig, turtwig! Eu: Que foi, turtwig? Voce achou uma? Turtwig tinha na boca uma Pedra da Lua. Eu: Legal Turtwig! Bom trabalho, Retorne. Dai coloquei a pedra na mochila e continuei jornada. | |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Dom Abr 24, 2011 9:07 am | |
| Eu saio de casa e vou para a floresta. Eu:Vai Charmeleon use Cavar. E Charmeleon sai cavando até que ele me chama Chaaaarrrr Eu:O que foi você achou algo? E quando eu vejo é uma Pedra da Folha e uma Pedra da Lua. Eu:Muito bem Charmeleon vamos para a casa agora. E assim continuo minha jornada | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas Dom Abr 24, 2011 10:43 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedras evoluitivas | |
| |
|