Lucas_Blanco Admin
●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•: ●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•: (100/100) ●๋•мσcнιℓα●๋•:
| Assunto: Missão 6 (treinador) - Destruição psíquica!!! Seg Nov 29, 2010 4:28 pm | |
| Você estava andando quando chega na cidade de viridian e vê alguém ou alguma coisa destruindo a cidade com ataques psíquicos. Algumas pessoas pensam ter visto um mewtwo por aí e tão assustados. Salve a cidade de viridian!!! Requisitos: Todas as insigneas de kanto e um pokémon fantasma de 2ª evolução Prêmios: 1 mind plate, 3 hyper potion, 5 ultra balls e 1 dawn stone Como fazer: Voce terá de ir no meio da cidade para ver quem está destruindo a cidade e dai voce encontra o mewtwo e terá que luta com ele e são 20 linhas de batalha. Depois acabe com a destruição e o prefeito da cidade lhe dará o premio. Obg | |
|
Ash Admin
| Assunto: Re: Missão 6 (treinador) - Destruição psíquica!!! Sáb Mar 12, 2011 2:42 pm | |
| Estava passando por uma floresta e ouvi um barulho Poom! Eu- O que foi isso?!?!?! sai correndo e achei uma cidade cendo destruida Eu- Empoleon Blastoise vão! Eu- vamos!apague o fogo vou ater ali ajudar a apagar tambémm chegado no meio da cidade vi um pokémon estranho ???- Saia daqui! Eu- Não! qual é seu nome?!?!?! Mewtwo- Meu nome é MewTwo Eu- pare com isso!!! Mewtwo- Não tenho motivos para parar!!!! Eu- Então eu mesmo te empedirei!!!! Pokédex:
- Spoiler:
Mewtwo Um pokémon psíquico criado por engenharia genética. Seus olhos frios e brilhantes colocam medo em seus inimigos. Eu- maldito acabarei com você!!!!! Eu- vai pidgeot
.::Batalha::.
1- Pidgeot usa twister 2- Mewtwo desvia 3- Mewtwo usa Pisiquico 4- Pidgeot é acertado e fica fraco 5- Pidgeot usa Twister 6- Mewtwo é acertado 7- Mewtwo usa confusão 8- Pidgeot desvia 9- Pidgeot usa asa de ferro 10- Mewtwo é acertado e fica fraco 11- Mewtwo usa Pisiquico 12- Pidgeot desmaia Eu- Volte pidgeot! Eu- Empoleon venha até aqui! Eu- vai empoleon 13- Empoleon usa Redemoinho 14- Mewtwo é acertado e fica tonto 15- Mewtwo usa Hyper Raio 16- Empoleon desvia 17- Empoleon usa Hydro bomba 18- Mewtwo ´w acertado e fica todo molhado Eu- empoleon volte.Vai Raichu! 19- Raichu usa Choque Do Trovão 20- Mewtwo fica fora de combate
Eu- volte raichu vai empoleon você e blastoise terminem de apagar o fogo! ........ ........ ........ 30 Minutos depois Eu- voltem! o prefeito apareceu Prefeito- obrigado você salvou a cidade. Prefeito- tome essas coisas: 1 mind plate, 3 hyper potion, 5 ultra balls e 1 dawn stone Eu- obrigado! Eu-Xau Um monte de gente- Xau! | |
|
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Missão 6 (treinador) - Destruição psíquica!!! Sáb Mar 12, 2011 6:20 pm | |
| Invalida Na missão pede um pokemon fantasma de pelo menos 2 evoluçao
Ex.: haunter, gengar, dusclops, banette, drifblim,... | |
|
Ash Admin
| Assunto: Re: Missão 6 (treinador) - Destruição psíquica!!! Dom Mar 13, 2011 9:20 am | |
| vc que edito pq tava 2 pokemons só | |
|
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Missão 6 (treinador) - Destruição psíquica!!! Dom Mar 13, 2011 12:12 pm | |
| nao editei nao pode ate ver em baixo da mensagem para ver se editei ou nao | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 6 (treinador) - Destruição psíquica!!! | |
| |
|