Ash Admin
●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•: ●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•: (100/100) ●๋•мσcнιℓα●๋•:
| Assunto: Centro Pokemon Seg Ago 02, 2010 8:01 pm | |
| aqui vc pode deixar seu pokemon com a Infermeira Joy e em 5 segundos ele estara curado
Exemplo: Eu-oi infermeira joy Joy-oi Eu-eu queria deixar meu piplup Joy-o que aconteceu? Eu-eu batalhei com ele contra um voltorb e o voltorb o machucou muito Joy-me de ele que ele ficara bom rapidinho *entreguei a pokebola pra joy Joy-espere um pouco 1...2...3...4...5... Joy-aqui seu piplup esta curado Eu-obrigada Joy-de nada Eu-xau Joy-xau | |
|
Ash Admin
| Assunto: Re: Centro Pokemon Dom Ago 15, 2010 4:40 pm | |
| Eu-oi infermeira joy Joy-oi Eu-eu queria deixar meu pidgeot aqui Joy-o que aconteceu? Eu-eu batalhei com ele um pikachu e ele desmaiou Joy-me de ele que ele ficara bom rapidinho *entreguei a pokebola pra joy Joy-espere um pouco 1...2...3...4...5... Joy-aqui seu pidgeot esta curado Eu-obrigada Joy-de nada Eu-xau Joy-xau | |
|
Zero Treinador Iniciante
Mensagens : 41 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 28 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Centro Pokemon Qua Fev 16, 2011 7:11 pm | |
| Eu-oi infermeira joy Joy-oi Eu-eu queria deixar minha milotic e meu arcanine Joy-o que aconteceu? Eu-eu busei eles no Torneio do aquario e eles ficaram mt feridos Joy-me de ele que ele ficara bom rapidinho *entreguei as pokebolas pra joy Joy-espere um pouco 1...2...3...4...5... Joy-aqui seus pokemons esta curado Eu-obrigada Joy-de nada Eu-xau Joy-xau | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Pokemon | |
| |
|