| Aqui vc evolui seu pokemon | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ash Admin
●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•: ●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•: (100/100) ●๋•мσcнιℓα●๋•:
| Assunto: Aqui vc evolui seu pokemon Seg Ago 02, 2010 6:23 pm | |
| Evolua seu pokemon aqui (a mensagem deve ser como nas outras batalha, 10 linhas) | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Seg Ago 02, 2010 7:50 pm | |
| estava andando quando vi um Turtwig Eu-vai Pidgeotto pidgeotto-twister *turtwig é acertado pidgeotto-gust *turtwig é acertado turtwig-razor leaf *pidgeotto é acertado pidgeotto-gust *turtwig é acertado e fica fraco pidgeotto-twis... Eu-espere vc ta brilhando, vc ta evoluindo Eu-vc evolui para Pidgeot pidgeot-twister *turtwig é acertado turtwig-razor leaf *pidgeot é acertado pidgeot-peck *turtwig fica fraco pidgeot-trackle *turtwig fica fora de combate Eu-parabens pidgeot pidgeotto-piiiidgeooooooot Eu-agora retorne
Última edição por manomanofi em Dom Ago 15, 2010 3:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Sáb Ago 07, 2010 1:53 pm | |
| estava andando quando vi um Chimchar Eu-vai Piplup piplup-jato d'agua *chimchar é acertado por um ataque critico chimchar-lança chamas e brasas *piplup é acertado piplup-jato d'agua *chimchar é acertado Eu-espere vc ta evoluindo Eu-vc evolui para Prinplup prinplup-hydro bomba *chimchar fica fraco prinplup-jato d'agua *chimchar é acertado chimchar-flame well *prinplup é acertado prinplup-drill peck *chimchar fica fora de combate Eu-ebaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuullllll vc evoluiiiii!!!!!!!!! Eu-agora retorne | |
|
| |
luan 10 Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Sáb Ago 07, 2010 8:41 pm | |
| estava caminhando quando um aparece eu:vai lancha chamas embestida luta de ataques eu: força total eu:vc evoluio para um fica fora de combate eu:vai pokebola pokebola:tum...tum...tum...plin eu:volte | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Ago 08, 2010 7:42 am | |
| INVALIDA voce tem de ter pelo menos 1 semana com o charmander | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qua Nov 24, 2010 5:51 pm | |
| estava andando com o pikachu decidi descansar Eu: pikachu vamos sentar debaixo daquela arvore Pikachu - Piiiikachuuuuuu!!!!!!!!! *sentamos debaixo da arvore Eu:o que foi pikachu??? Pikachu - piiiiiiikapiiiii!!!!11 *pikachu abre minha mochila e aponta para a pedra do trovão Eu: eu pikachu vc quer mesmo evoluir? Pikachu -pikapiiiiiiiii! (Sim) Eu:esta bem pegue a pedra *pikachu pega a pedra e começa a brilhar Eu:vc ta evoluindo *pikachu evolui para raichu Eu:eba , eu tenho um raichu!!!!!!!!!!!! raichu - raiiiiiiiiiiichuuuuu!!!!!! *continuei minha jornada | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qua Nov 24, 2010 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qui Nov 25, 2010 5:57 pm | |
| Eu tava andando quando aparece um dratini . Eu: Vai trapinch ! 1- Trapinch usa mordida. 2- Dratini é atingido e usa a onda trovão. 3- Trapinch é do tipo de terra e não se afecta e usa o túmulo de areia. 4- Dratini desvia e usa o envolver. 5- Trapinch é atingido e fica preso pelo dratini. 6- Dratini usa fúria do dragão. 7- Trapinch é atingido e fica fraco mas revida com ataque fraco. (faint atack) 8- Dratini desvia e usa o cordeiro (porcaria do google) (twister). 9- Trapinch é atingido e fica flinch. 10- Dratini finaliza com fúria do dragão. 11- Trapinch é atingido e fica fora de combate. Eu: Naoo trapinch!!!!! Dai trapinch começa brilando muito e evolui em vibrava . Eu: Legall triapinch vc evoluiu em vibrava!! agora ataque! 12- Vibrava usa sonicboom. 13- Dratini é atingido e fica tonto. 14- Vibrava finaliza um respiração do dragão. 15- Dratini é atingido super efectivo e fica fora de combate. Eu: aee vibrava vc evoluiu e derrotou o dratini, to muito feliz com voce agora retorne. E segui jornada | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Sex Nov 26, 2010 12:50 pm | |
| Estava passeando e um Charmeleon me atacou Eu:o que é isso!! Eu:Vai Squirtle 1- Squirtle usa hydro bomba 2- Charmeleon é acertado e revida com lança chamas 3- Squirtle usa evasiva e desvia e revida com jato de bolhas 4- Charmeleon usa evasiva e desvia e revida com brasas 5- squirtle é acertado e usa hydro bomba 6- charmeleon é acertado fica com raiva e revida com cabeçada 7- squirtle é acertado e cai no chão Eu:??????.Você esta brilhnando, se ta evoluindo para... Wartortle 8- wartortle usa hydro bombra 9- charmeleon é acertado e fica fraco mas revida com lança chamas 10- wartortle entra no casco para se proteger e não é acertado e revida com jato de bolhas 11- charmeleon é acertado e fica muito fraquinho e não consegue se levantar 12- wartortle usa hydro bomba 13- charmeleon é acertado e fica fora de combate Eu:ebaaaa você evolui e ficou mais forte ,parabéns wartortle - warrrrrtortle! Eu: retorne continuei minha jornada | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Nov 28, 2010 8:26 am | |
|
Última edição por Ash em Qua Dez 01, 2010 1:10 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Nov 28, 2010 8:28 am | |
| evoluido mas tenta colocar a evoluçao dp de 10 linhas de batalha | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qua Dez 01, 2010 1:05 pm | |
| | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Fev 06, 2011 12:34 pm | |
| estava andando com o vulpix Eu- Vulpix vamos brincar? vulpix:vulllpixxx!(vaaaamooos!) ... ... ... 1 hora depois Eu-vulpix vamos descansar eu estou muito cansado Vulpix:pixx!(vamos) dormindo... 30 minutos depois Eu- ZZzZZzzzZZZzZZZzZZz Vulpix- vulllpixxxxxxx!(acorda ash) Eu- ZZzzzZZZ.anh!oque foi???!!! vulpix:piiiiiiiiiixxxxxx(eu quero evoluir!!!) Eu- huuuummmm.... Eu- tem certeza? vupix: vulllpix(sim) Eu- então ta toma a pedra do fogo evoluindo..... ... Eu-eba vc virou um ninetaless | |
|
| |
Zero Treinador Iniciante
Mensagens : 41 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 28 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qui Fev 10, 2011 10:18 pm | |
| Eu Estava Andadno com Ash e o Lucas Quadno Derrepente Um Muk Apareceu na Minha Frente
eu: nossa um muk
eu: Treecko vai
Eu: Treecko use a Agilidade A VElocidade de Treecko Sobe Muk Usa Nuvem Toxica Eu: Trecko Use Sementes da Vida O Capo Fica Cheio de sementes da Vida Treecko e Contaminado Pela nuvem Toxica Muk Usa Agarao Eu: treecko Use Tiro de SEmentes Muk e Atingido E REvida Com Uma Investida Treecko Fica Fraco Eu: Treeecko Nao Treecko:Tillllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!......................... Eu: Treecko oq esta vc esta brilhando ?????:Groww..... Eu: Treecko vc evolui pra um Growvile Que LeGAL Eu: Growvily Acabe Com Ele Usa o RAio Solar Muk e Atingido com um Critico e Fica fora de combate
Essa Foi a Historia de como eu evolui meu Treecko | |
|
| |
Zero Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Sex Fev 11, 2011 1:14 pm | |
| Eu: Groelithe vc Quer BRincar? Growlithe: GROWW!!(Sim) Eu: Entao vamus nessa .................................... ................................................. ..................................................................... .................................................................................. ................................................................................................... 2h Dps Eu: Nossa Vamus Tirar um cochilo enquando o Lucas e o Ash Voltam Growlithe :groww (ok) Durante o Cochilo Growlithe se sentia estranho e foi ver algo na bolsa de Red Uma Luz Forte toma conta de Growlithe... ...................................................................................... .............................................................................................. ....................................................................................................... mais tarde Eu: Growlithe CADE VC!!! ??????:Ninee.... Eu: Que Barulho e esse ??????: Arcanine!!!!! Eu: Growlithe vc espera minha pedra do fogo vc evolui pra um Arcanine Estou tao Feliz 8D | |
|
| |
Zero Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qua Fev 16, 2011 7:58 pm | |
| Estava andando Quadno Vi um PLusle e um Minus
EU: Legal @ pokemons eletricos
EU: Oshowott Shinx SAiam
Batalha
Shinx Vs Minus
1-shinx usa agilidade 2-a velocidade de shinx sobe 3-minus usa tanderbolt 4- shinx desvia 5-Shinx Usa arranhao 6-minus leva dano 7- Minus usa Trovão 8- Shinx Esta Gravemente ferido
Eu : NAOO Shinx T_T Nao fassa mais isso chega
Shinx: SHIIIINNXXXX!!!!!! tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
?????:Luxiooo.. Eu: LEGAL MEU SHINX EVOLUIU
9- Luxio Usa Investida trovao 10- Minus Fica fora de combate
BATALHA
Oshawott Vs Plusle
1-plusle usa choque do trovao 2-oshawott desvia 3-oshawott usa Shell Blade 4- Plusle leva dano critico 5- Plusle usa investida 6-Oshawott Recebe dano 7-Oshawott Usa Shell Blade 8- Plusle fica fraco 9- Plusle usa Trovao 10-Oshawott Fica Tonto
Tilllllllllllll
?????:Shimaaaaruuu Eu: Duas Evos em 1 Dia eu so sortudo msm xD Ash: e um Futachimaru parabens Red
11-Futashimaru usa Uperkick 12-plusle Fica fora de combate
E foi assim q meu Shinx e Oshawott evoluiram
| |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qua Fev 16, 2011 8:56 pm | |
| estava passando pela floresta e vi um grade lago om muitas arvores em volta Eu- legal!!!!!!!! Eu- wartortle vai! wartortle- waaarttttooooortleeeeeeeeeeeeeeeeeeee!(obrigado por me deixar sair!) deitei debaixo de uma grande arvore e wartortle ficou no lago ...................... ............................... ........................................ 30 min. dps! o mato comesou a se mecher e um arcanine sai de dentro do mato querendo lutar Eu- nossa! Eu- wartortle venham aqui! Eu- wartortle pegue o arcanine Wartortle vs arcanine 1- wartortle usa jato d'agua 2- arcanine é acertado 3- arcanine usa lança chamas 4- wartortle usa hydro bomba 5- os dois disputam força e wartortle ganha e acerta o hydrobomba 6- arcanine é acertado e fica fraco 7- wartortle usa dança da chuva 8- ataques tipo agua x2 9- wartortle usa hydro bomba 10- arcanine fica fraquinho e não pode atacar Eu- hã?wartortle esta brilhando acho que ele vai evoluir ................. Eu- nossa ! um blastoise 11- blastoise usa canhão de agua 12- arcanine é acertado e fica fora de combate que legal! | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qua Fev 16, 2011 9:09 pm | |
| estava andando com a buneary pela floresta e fui descansar debaixo de uma arvore Eu- ............. ................. ..................... 1 hora e 25 min. dps! Eu- eba que cochilo bom! Eu- buneary cade você?! Buneary- buuuneaaary!(estou aqui!) Eu- ufa. pensei q vc tinha se perdido Eu- vamos brincar Buneary- buuuneearyy!(siiiiiiim!) ........ .............. .................... 2 h. dps Eu- ufa to cansadão e você? buneary- buuuuuuuuuuuneary(estou também) Eu- quer comer? buneary- buuuneeeary(quero) Eu- tome essas duas comidas do brock buneary come as comidas do brock e fica feliz! Eu- você esta brilhando buneary!esta evoluindo ............... buneary evoluida! Eu- você evoluiu para a Lopunny Eu- legal retorne lopunny *continuei minha jornada | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qui Fev 17, 2011 12:00 pm | |
| Eu- vai cyndaquil cyndaquil- cyyyndaaaquiil Eu- cyndaquil vamos treinar! Eu- cyndaquil- lança chamas na quela arvore! *cyndaquil acerta o lança chamas na arvore e a arvore pega fogo Eu- Eu- vai empoleon Eu- empoleon use hydro bomba na arvore *o fogo é apagado Eu- valeu empoleon retorne! paaaah! Eu- ouviu issoo? CYNDAQUIL- CYNNNDAAAQUIIL!(SIM!) derrepente sai um Grovyle Eu- cyndaquil é com vc! batalha Grovyle vs cyndaquil 1- cyndaquil usa dia ensolarado 2- ataques tipo fogo 2x mais força 3- Grovyle usa folha navalha 4- cyndaquil desvia 5- cyndaquil usa lança chamas 6- Grovyle é acertado e fica fraco 7- Grovyle usa tempestade de folhas 8- cyndaquil desvia 9- cyndaquil usa lança chamas 10- Grovyle é acertado é cai no chão sem poder atacar 11- cyndaquil usa ataque rápido 12- Grovyle desvia 13- cyndaquil fica com raiva! cyndaquil começa a brilhar .......... ............. e evolui para quilava! 14- quilava usa lança chamas 15- Grovyle fica fora de combate Eu- legal vbc evolui retorne | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qui Fev 17, 2011 12:45 pm | |
| Eu- vai bulsauro Eu- bulbasaur pode se divertir bulbasaur- bulbasauuur!(( obrigado) ............ ............. ................ 30 min. dps! Eu- bulbasauro se divertiu? bulbasaur-balllbaasauuuur!(claro que sim) do nada sai um quilava de dentro da mata Eu- bulbasaur pegue ele bataha bulbasaur vs quilava 1- bulbasaur usa chicote de vinha 2- quilava é acertado 3- quilava usa lança chamas 4- bulbasauro desvia 5- bulbasaur usa chicote de cipó e joga o quilava pro alto 6- quilava não pode atacar pq esta no ar 7- bulbasaur usa dança das petalas 8- quilava é acertado e fica fraco 9- quilava usa lança chamas 10- bulbasaur é acertado 11- bulbasaur fica com raiva e fica brilhando .............. bulbasaur evoluiu para Ivysaur 12- ivysaur usa folhas navalha 13- quilava fica fora de combate Eu- uhhuullll! Eu- retorne ivysaur | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Sáb Mar 05, 2011 8:13 am | |
| | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Sáb Mar 05, 2011 8:43 am | |
| | |
|
| |
Zero Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Mar 27, 2011 6:29 pm | |
| Eu entediado quando decidi treinar meus pokemons por min mesmo e como estavamos em um lago dentro da floresta era o lugar perfeito Eu-Grovile,Futachimaru,Luxio Saiam!!!!!
Eu- Muito Bem Gente se Alinhem Com as 3 Arvores proximo aquele lago Grovile Use a espada de Folhas para Cortar Aquela Arvore e Saia. futachimaruuse o Sky Uper Kick Para Elevar a Arvore para cima e use a Shell Blade Para Cortar ela em 3 Pedasos e Saia. Rapido Luxio Use o Trovão para Queimar os 3 Tocos. Finalizem Usando uma Ataque Triplo!! Grovile Use aRajada de Sementes,Futachimaruuse a hydro bomba,Luxiouse oChoque do Trovão!
O Ataque Foi tão forte q surgiu um clarão de luz Quando o clarão de foi nao se via mais a arvore e Quando Reparei nos Meus Pokemons Fiquei Surpreso
AEWWWWGrovylevoce evolui para um Spetile!e voceluxioevoluio para umluxray!sem falar de Você futachimaru voce evoluio para um belo e magnificoSamurottVamos Gente Presisamos Ir Capturar um novo Parceiro! XD | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Abr 03, 2011 7:32 am | |
| | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Seg Abr 04, 2011 9:21 am | |
| Eu tava andando quando decidi treinar um pouquinho: Eu: Vai vibrava!! Vibrava: Brava!! Eu: Vibrava vamos treinar? Vibrava: Vibravaaaa! (sim) Eu: Então começemos vibrava use dig naquela pedra! (a pedra se parte ao meio) Eu: Legal agora use sonicboom naquele rochedo! (o rochedo aquenta um bocadinho) Vibrava: Vi...brava... Eu: Não faz mal, tenta denovo! (dessa vez o rochedo se parte em 1000 bocadinhos) Eu: Muito bem vibrava! Vibrava: Vibrava!! Eu: Agora para terminar use dragon breath naquela arvore. (a árvore fica em cinzas) Eu: Muito bem vibrava, terminamos. Vibrava: Vibrava!!! (de repente o vibrava começa brilhando) Eu: Nossa o que tá acontecendo? Sê tá evoluindo? ---->Eu: Nossa voce evoluiu para flygon! Parabens! Flygon: Fly!! E continuei minha jornada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon | |
| |
|
| |
| Aqui vc evolui seu pokemon | |
|