Eu tava andando pela floaroma meadow quando ouvi um grito.
Avo do ash: Ai socorro!! Alguem salve minhas combee!!
Eu: Que ouve?
Avo do ash: Os soldados da team galact estão atacando minhas combees. Sem as combees não posso fazer mel.
Eu: Não se preocupe, eu irei detê-los.
Avo do ash: Brigado garoto.
Eu: Ai seus "tem mania que sao do espaço", parem de roubar as combees do senhor.
Soldado 1: E para que deveriamos dar ouvidos a voce?
Soldado 2: Vai embora garoto que esse trabalho é para adultos.
Eu: Cala essa boca esfarrapada e vamos uma luta.
Soldado 1: Voce que pediu, vai wurmple
!
Soldado 2: Vai zubat
!
Eu: Vai jigglypuff
e vibrava
!
1-Vibrava use supersonic no zubat e jigglypuff rollout no wurmple.
2-Zubat é atingido e fica confuso atacando o wormple e wurmple é atingido tambem com o ataque de jigglypuff e usa string shot nos dois pokemons.
3-Vibrava e jigglypuff ficam amarrados mas jigglyfuff usa sing no wurmple.
4-Wurmple é atingido e fica durmindo e zubat se libera da confusao e usa bite no vibrava.
5-Vibrava desvia e usa dragon breath no wurmple e jigglypuff use pound no zubat.
6-Wurmple é atingido e começa a ficar fraco mas continua durmindo e zubat desvia e usa leech life no jigglypuff.
7-Jigglypuff é atingido e é subago mas revida com body slam e vibrava usa faint attack no wurmple.
8-Wurmple é atingido e fica fora de combate e zubat é atingido e tambem fica fora de combate.
Soldado 1: Wurmple retorne, vai silcoon
!!
Soldado 2: Retorne zubat, vai glameow
!!
Eu: Retornem vibrava e jigglypuff, vao ninetales
e turtwig
!!
9-Turtwig use razor leaf nos dois pokemons e ninetales use extrassessory no glameow.
10-Glameow é atingido pelos dois ataques e usa faint attack na ninetales e silcoon tambem é atingido e usa poison sting no turtwig.
11-Turtwig usa withdraw e defende seguida de crunch no glameow e ninetales usa flamethrower no silcoon.
12-Glameow desvia e usa fury swipes na ninetales e silcoon é atingido e fica fraco mas revida com bug bite no turtwig.
13-Turtwig é atingido e usa giga drain no silcoon e ninetales desvia e usa fira spin no glameow.
14-Glameow é atingido e fica fraco e cai no chao e silcoon usa harden e se defende.
15-Turtwig finalize com leaf storm e ninetales use fire blast.
16- Os dois sao atingidos e ficam fora de combate.
Soldado 1: Retorne silcoon, aii vamo sair daqui!!
Soldado 2: Glamoew retorne, sim, retirada!
Avo do ash: Obrigado por salvar minhas combee. Como recompensa tome uma combee, 5 potinhos de mel e 2 comidas do brock.
Eu: Brigado na verdade nao foi nada. Agora tenho que ir. Xau
Avo do ash: Xau