●๋•ρσкємση Cσηηєcтє∂ ωσяℓ∂●๋•
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! WkYuu
●๋•ρσкємση Cσηηєcтє∂ ωσяℓ∂●๋•
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! WkYuu
●๋•ρσкємση Cσηηєcтє∂ ωσяℓ∂●๋•
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

●๋•ρσкємση Cσηηєcтє∂ ωσяℓ∂●๋•

●๋•νєηнα ѕєя σ мαισя мєѕтяє ρσкємση●๋•
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Navegação
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Últimos assuntos
» Peça seu pokemon inicial
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 1:25 pm por Kirachy

» Rota 13
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 2:07 pm por Noriaki

» Rota 8
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:35 am por Lucas_Blanco

» Rota 43
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:09 pm por Ash

» Loja de Pokebolas
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:43 am por Lucas_Blanco

» Zona dos PC's
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:50 am por Lucas_Blanco

» Rota 4
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 6:58 pm por Lucas_Blanco

» Rota 3
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:23 pm por Ash

» Cheats
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:08 pm por Ash

Top dos mais postadores
Ash
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
Lucas_Blanco
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
Gary
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
Zero
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
canoff
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
Noriaki
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
rochias
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
Diego
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
luan 10
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
estevao
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_lcapmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Voting_barmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash
Admin
Admin
Ash


Mensagens : 218
Data de inscrição : 19/02/2010

●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋•
●๋•ρσкємσηѕ●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•:
●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•:
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Left_bar_bleue100/100missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
●๋•мσcнιℓα●๋• ●๋•мσcнιℓα●๋•:

missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty
MensagemAssunto: missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!!   missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:02 pm

Aiiiaiaiaiaiai meu avosinho ta sendo atacado pela team galact por favor alguem ajude ele por favorrr!!! Ele mora na floaroma meadow com suas combee e a team galact quer roubar as combee e sem as combee não há melsin!!! E o mel é meu melhor acompanhamento para as minhas torradas com manteiga e leite!!! Ajude meu avooooooo são dois membros da team galact e 1 tem 1 wurmple e 1 silcoon e o outro tem 1 zubat e 1 glameow.

Objetivo: Derrotar os patifes da team galact e salvar meu avosinhoooooo!!!

Requisitos: insignea da cascata e insignea da rocha, missão 1 e 2 concluidas e 4 pokemons.

Como deve de escrever: 15 linhas cada batalha de duplas.

Premios: 5 potinhos de mel, 1 combee, 2 comidas do brock.

Obrigado e profavor...Salvem o meu avooooooooooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonconnected.forumeiros.com
Ash
Admin
Admin
Ash


Mensagens : 218
Data de inscrição : 19/02/2010

●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋•
●๋•ρσкємσηѕ●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•:
●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•:
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Left_bar_bleue100/100missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
●๋•мσcнιℓα●๋• ●๋•мσcнιℓα●๋•:

missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!!   missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:19 pm

Estava andando quando ouvi gritos
??? - Socorro!
Eu- vou até la!
chegando la
Eu- oh membros da Team Galatic e estão atacando meu avô!
Eu- Saiam de perto do meu avô!!!
saltei e dei um soco em um dos membros da Team Galatic
Eu- ninetales vai!
Membro 1- Vai wurmple

.::Batalha::.

wurmple usa investida
Ninetales desvia
Ninetales usa lança chamas
wurmple desvia
wurmple usa investida
Ninetales desvia
ninetales usa dia ensolarado
Ataques de fogo x2
Ninetales usa Lança Chamas
wurmple fica fora de combate

Eu- hehe foi muito facil!
Membro 1- volte vai silcoon

.::Batalha::.

Silcoon usa Investida
Ninetales é acertado
Ninetales usa ataque rápido
Silcoon usa endurecer
Silcoon é acertado e fica fraco
Ninetales usa Lança Chamas
Silcoon é acertado
Silcoon usa investida
Ninetales é acertada
Ninetales usa Lança chamas
Silcoon desmaia

Eu- ainda num to emprecionado!
membro 2- Vai zubat
Eu- agora melhoro

.::Batalha::.

Ninetales usa lança chamas
Zubat é acertado
Zubat usa Super sônico
Ninetales é acertada e fica fraca
Ninetales usa dia ensolarado
Ataques de fogo x2
Zubat usa Super Sônico
Ninetales desvia
Ninetales usa Lança Chamas
Zubat é acertado e fica fraco
Zubat usa mordida
Ninetales desvia
Ninetales usa lança chamas
Zubat desmaia

Eu- seu zubat ja era
Membro 2- vai Glameow
Eu-blastoise vai volte ninetales

.::Batalha::.

blastoise usa Canhão de água
Glameow é acertado
Glameow usa Slash
Blatoise se defende com o casco
Blastoise usa Jato D'agua
Glameow é acertada e fica fraca
Glameow usa Scratch
Blastoise se defende com o casco
Blastoise usa canhão de água
Glameow ´w acertada e fica fora de combate

Eu- retorne blastoise
os membros da team galatic saem correndo
Meu Avô- tome isso como premio por me salvar:
5 potinhos de mel, 1 combee, 2 comidas do brock.
Eu- o-obrigado! Razz
foi embora
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonconnected.forumeiros.com
Lucas_Blanco
Admin
Admin
Lucas_Blanco


Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/07/2010

●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋•
●๋•ρσкємσηѕ●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•:
●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•:
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Left_bar_bleue100/100missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
●๋•мσcнιℓα●๋• ●๋•мσcнιℓα●๋•:

missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!!   missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:45 pm

valida
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-pokemonrpg.forumeiros.com
Lucas_Blanco
Admin
Admin
Lucas_Blanco


Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/07/2010

●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋•
●๋•ρσкємσηѕ●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•:
●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•:
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Left_bar_bleue100/100missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
●๋•мσcнιℓα●๋• ●๋•мσcнιℓα●๋•:

missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!!   missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:00 pm

Eu tava andando pela floaroma meadow quando ouvi um grito.

Avo do ash: Ai socorro!! Alguem salve minhas combee!!
Eu: Que ouve?
Avo do ash: Os soldados da team galact estão atacando minhas combees. Sem as combees não posso fazer mel.
Eu: Não se preocupe, eu irei detê-los.
Avo do ash: Brigado garoto.
Eu: Ai seus "tem mania que sao do espaço", parem de roubar as combees do senhor.
Soldado 1: E para que deveriamos dar ouvidos a voce?
Soldado 2: Vai embora garoto que esse trabalho é para adultos.
Eu: Cala essa boca esfarrapada e vamos uma luta.
Soldado 1: Voce que pediu, vai wurmplemissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Wurmple!
Soldado 2: Vai zubatmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Zubat!
Eu: Vai jigglypuffmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Jigglypuff e vibravamissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! 329_vibrava_front_norm!

1-Vibrava use supersonic no zubat e jigglypuff rollout no wurmple.
2-Zubat é atingido e fica confuso atacando o wormple e wurmple é atingido tambem com o ataque de jigglypuff e usa string shot nos dois pokemons.
3-Vibrava e jigglypuff ficam amarrados mas jigglyfuff usa sing no wurmple.
4-Wurmple é atingido e fica durmindo e zubat se libera da confusao e usa bite no vibrava.
5-Vibrava desvia e usa dragon breath no wurmple e jigglypuff use pound no zubat.
6-Wurmple é atingido e começa a ficar fraco mas continua durmindo e zubat desvia e usa leech life no jigglypuff.
7-Jigglypuff é atingido e é subago mas revida com body slam e vibrava usa faint attack no wurmple.
8-Wurmple é atingido e fica fora de combate e zubat é atingido e tambem fica fora de combate.
Soldado 1: Wurmple retorne, vai silcoonmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Silcoon!!
Soldado 2: Retorne zubat, vai glameowmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Glameow!!
Eu: Retornem vibrava e jigglypuff, vao ninetalesmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Ninetales e turtwigmissão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! 387_turtwig_front_norm!!
9-Turtwig use razor leaf nos dois pokemons e ninetales use extrassessory no glameow.
10-Glameow é atingido pelos dois ataques e usa faint attack na ninetales e silcoon tambem é atingido e usa poison sting no turtwig.
11-Turtwig usa withdraw e defende seguida de crunch no glameow e ninetales usa flamethrower no silcoon.
12-Glameow desvia e usa fury swipes na ninetales e silcoon é atingido e fica fraco mas revida com bug bite no turtwig.
13-Turtwig é atingido e usa giga drain no silcoon e ninetales desvia e usa fira spin no glameow.
14-Glameow é atingido e fica fraco e cai no chao e silcoon usa harden e se defende.
15-Turtwig finalize com leaf storm e ninetales use fire blast.
16- Os dois sao atingidos e ficam fora de combate.

Soldado 1: Retorne silcoon, aii vamo sair daqui!!
Soldado 2: Glamoew retorne, sim, retirada!
Avo do ash: Obrigado por salvar minhas combee. Como recompensa tome uma combee, 5 potinhos de mel e 2 comidas do brock.
Eu: Brigado na verdade nao foi nada. Agora tenho que ir. Xau
Avo do ash: Xau
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-pokemonrpg.forumeiros.com
Ash
Admin
Admin
Ash


Mensagens : 218
Data de inscrição : 19/02/2010

●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋•
●๋•ρσкємσηѕ●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•:
●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•:
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Left_bar_bleue100/100missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
●๋•мσcнιℓα●๋• ●๋•мσcнιℓα●๋•:

missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!!   missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:31 am

valida coloca os premios na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonconnected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!!   missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão 3 (treinador): Ajude meu avo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 1 (treinador): Concurso no aviário
» Missão 2 (treinador): Casa assombrada
» Missão 4 (treinador) - Concurso no aquário!!!
»  Missão 5 (treinador) - Esgoto assombrado
» Missão 6 (treinador) - Destruição psíquica!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
●๋•ρσкємση Cσηηєcтє∂ ωσяℓ∂●๋• :: Equipes :: Missões PC-
Ir para: