Autor | Mensagem |
---|
Gary Treinador Iniciante
●๋•тяєιηєя ¢αя∂●๋• ●๋•ρσкємσηѕ●๋•: ●๋•ρσкé яυℓєѕ●๋•: (100/100) ●๋•мσcнιℓα●๋•:
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Abr 17, 2011 10:26 am | |
| Eu estava caminhando pela floresta quando vejo um amigo. Eu:Olá! Ele:Oi. Eu:Como está sua jornada pokemon? Ele:Está muito boa.Eu estava pensando e vamos batalhar com nossos pokemons iniciais? Eu:Está bem. A gente vai para um campo de batalha perto. Eu:Vai Charmander!! Chaaaaarrrrrrrr! Ele:Haha,um Charmander?Vai Squirtle!! Squirtleee! Eu:Vai Charmander use Brasa! Ele:Squirtle use Hydro Bomba! E o ataque repele as brasas. Ele:Haha,é inutil!Vai Bomba D'agua. Eu:Lança Chamas. As técnicas vão medindo força mas a Bomba D'agua ganha e Charmander voa para trás.E se levanta com dificuldade. Eu:Vamos Charmander você consegue!!! Charrrrrrr. E Charmander começa a brilhar. Eu:Uau você evoluiu. Pokedex:nas montanhas rochosas, onde Charmeleon vive, seu rabo ardente brilha à noite como estrelas. Eu:Vai Lança Chamas!!! E Squirtle é atingido em cheio e o juiz narra:Squirtle está nocauteado Charmeleon é o vencedor. Eu:Parabéns Charmeleon. Ele:Parabéns você lutou muito bem até outra batalha. Eu:Até mais.Volte Charmeleon.
| |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Abr 17, 2011 11:38 am | |
| Eu saio de casa com meu Spearow dai eu vejo um grupo de Fearow. Eu:Spearow vá e batalhe com um deles. Spearoooww. -Spearow usa Bico Broca -Fearow desvia -Fearow usa Asa de Lamina -Spearow é acertado -Spearow usa Air Slash -Fearow é acertado -Spearow usa Bicada -Fearow desvia e ataca juntos com o bando Asa de Aço -Spearow está muito ferido. -Os Fearow vem voando para cima de Spearow -Derrepente ele começa a brihar -Fearoooooww -Fearow usa Furia dos Pássaros. -E varios do bando começam a cair no chão nocauteados. -Só sobrou um Fearow de pé -Fearow usa Asa da Lamina -Fearow desvia. Eu:Vai Fearow use Giga Impacto. -Fearow cai no chão.
Fearooww Eu:Muito bem Fearow você é muito forte. Agora volte e descanse. E eu volto para casa.
Última edição por Gary em Seg Abr 18, 2011 7:16 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Abr 17, 2011 5:21 pm | |
| Charmander evoluido e na ficha
Mas o spearow está inválida pq tem que ser 10 linhas de batalha antes de evoluir. | |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Seg Abr 18, 2011 7:17 am | |
| | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Seg Abr 18, 2011 12:25 pm | |
| | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Seg Abr 18, 2011 1:35 pm | |
| Eu estava andando quando aparece um Clefable. Eu: Humm...Um clefable? Vai Jigglypuff!! 1-Jigglypuff use Sing. 2-Clefable é atingido e fica dormindo. 3-Jigglypuff aproveita e usa pound. 4-Clefable é atingido e continua dormindo. 5-Jigglypuff use rollout. 6-Clefable acorda e desvia o ataque e usa metronome e sai um flash cannon. 7-Jigglypuff é atingido com um ataque fortíssimo e revida com disable. 8-Clefable é atingido e não pode usar mais o metronome mas revida com magical leaf. 9-Jigglypuff é atingido e fica fraco mas revida com wake-up slap. 10-Clefable é atingido e é super efectivo mas revida com moonlight e recupera energia. Jigglypuff: Jiggly...Puff... Eu: Não, jigglypuff! Voce está mesmo ferido... Dai deixo cair minha pedra da lua em cima do jigglypuff que começa evoluindo. Eu: Nossa Jigglypuff! Você está evoluindo?! ---->Eu: Nossa, você evoluiu mesmo! Agora vamos acabar a batalha. 11-Wigglytuff use sing. 12-Clefable é atingido e fica formindo. 13-Wigglytuff usa gyro ball. 14-Clefable acorda e desvia o ataque e usa metor mash. 15-Wigglytuff é atingido e usa copycat e repete o meteor mash. 16-Clefable é atingido e fica tonto. 17-Wigglytuff aproveita e usa hyper voice. 18-Clefable é atingido e fica fora de combate. Eu: Muito bem wigglytuff! Voce lutou muito bem, estou muito feliz. ^^ Agora retorne. E continuo jornada. | |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Seg Abr 18, 2011 8:33 pm | |
| Eu estava indo a um clube de batalha. Chegando lá vou ao painel de controle para escolher alguem para batalhar e acho um velho amigo que começou sua jornada junto comigo. Eu:Olá,vamos batalhar? Ele:Claro,vamos de duplas? Eu:Sim Eu:Vai Nidoran-M e Poochyena. Ele:Vai Pidgeot e Hoothoot. -Pidgeot usa Golpe de Asa -Hoothoot usa Golpe de Asa -Poochyena e Nidoran-M desviam. -Poochyena usa mordida no Pidgeot -Nidoran-M usa Ataque de Chifre no Hoothoot -Eles são acertados -Ele voam e usam Tempestade de Areia -Poochyena e Nidoran-M são acertados -Poochyena usa Mordida no Hoothoot e Nidoran-M usa Ataque de Chifre no Pidgeot -Eles são acertados -Pidgeot usa Golpe Aereo no Poochyena e Hoothoot usa Raio Pisipco no Nidoran-M -Eles são acertados -Poochyena usa Riscar no Hoothoot -Nidoran-M usa Picada Venenosa no Pidgey -Pidgeot e Hoothoot estão fora de combate.
Eles começa a brilhar Migthhyenaaaaa Nidorinooo
Eu:Muito bem vocÊs evoluiram,lutaram muito bem.Voltem Ele:Parabens você me venceu,até mais. Eu:Até mais.
Última edição por Gary em Ter Abr 19, 2011 7:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Ter Abr 19, 2011 7:31 am | |
| invalida o nidoran-m e o poochyena nao aprendem ataque rapido. o pidgeot nao aprende o hyper raio | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Ter Abr 19, 2011 7:44 am | |
| | |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qua Abr 20, 2011 8:16 am | |
| Eu estava andando quando vou ao clube de batalha.Chegando lá um treinador me desafia e eu aceito. Eu:Vai Seedot e Shinx Ele:Vai Charmander e Diglet -Charmander usa Lança-Chamas -Seedot usa Cristalisar -Seedot não sofre dano -Diglet usa Terremoto -Shinx salta e usa Trovão -Mas como Diglet é terrestre ele não sofre dano -Seedot usa Tempestade de Folhas -Diglet se esconde no chão -Charmander usa Cortina de Fumaça -Shinx usa Trovão girando no chão e repele a cortina Derrepente eles começam a brilhar Luxiiooooo Nuzleeeaaf Eu:Seu ataque de fogo não irão mais surtir tanto efeito nele. Ele:Como? Eu:Agora meu Nuzleaf é Planta/Noturno -Nuzleaf usa Pulso escuro -Charmander é atingido com muita força -Luxio termine com Cauda de Ferro -Charmander esta fora de combate. Eu:Só falta seu Diglet -Vai Luxio Cauda de Ferro -Diglet se esconde na terra -Luxio usa Onde de Trovão no buraco que Diglet deixou -Diglet esta paralizado -Nuzleaf usa Explosão
Diglet está fora de combate Eu:Muito bem vocês lutaram muito bem.Agora voltem Ele:Parabens você me venceu,ate outra batalha. Eu:Até. E assim continuo andando | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qui Abr 21, 2011 8:20 am | |
| | |
|
| |
Gary Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Qui Abr 21, 2011 7:13 pm | |
| Eu estava caminhando a caminho da floresta Eu:Vai Gastly e Pidgey -Vai Pidgey use Bicada naquela arvore -A arvore quebra -Gastly usa Pulsação Negra em uma pedra -A pedra se racha depois quebra -Depois de algum tempo chega um treinador Ele:Vamos lutar? Eu:Vamos de duplas. Ele:Vai Wartortle e Starly -Wartortle usa Giro Rapido no Gastly -Gastly usa Pulsação Negra -O ataque é parado -Starly usa Air Slash no Pidgey -Pidgey Tanbem usa Air Slash e o ataque é parado -Wartortle usa Bolhas no Gastly -Pidgey bate as asas e repele as bolhas -Starly usa Golpe de Asa no Pidgey -Gastly usa Esfera das Sombras no Starly -E o ataque é parado. -Os dois começam a brilhar Haunterrrrrr Pidgeotooo Eu:Vocês evoluiram! -Vai Haunter use Lambida no Wartortle -Wartortle esta paralisado -Pidgeoto use Golpe de Asa no Wartortle -Wartortle esta fora de combate -Starly usa Asa Lamina no Haunter -Hauter usa Shadow Force e desaparece -Depois aparece atras de Starly e usa Pulsação Negra -Starly cai no chão -Pidgeoto usa Furia dos Passaros -Starly fica fora de combate Eu:Você lutou muito bem,e vocês também Haunterrrrr Pidgeotooo Ele:Você tambem ate mais. Eu:Xau
Última edição por Gary em Dom Abr 24, 2011 8:18 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Dom Abr 24, 2011 7:51 am | |
| inválida o pidgey e o gastly estão no PC e apenas os pokemons no seu time podem lutar. para usar o PC clique aqui. | |
|
| |
Ash Admin
| |
| |
Lucas_Blanco Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Sáb Jul 09, 2011 4:37 am | |
| Inválida Você só pode evoluir o starly depois de fazer 10 linhas de batalha. | |
|
| |
Ash Admin
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon Ter Jul 12, 2011 5:05 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aqui vc evolui seu pokemon | |
| |
|